Se você quer realmente aprender como desenvolver uma mente serena com equilíbrio emocional em qualquer hora e lugar, este e-mail é para você.

Sim, é possível para qualquer pessoa desenvolver esse tipo de habilidade como mostra o gráfico das minhas ondas cerebrais abaixo:

Este é um gráfico que representa a frequência das minhas ondas cerebrais durante um exercício de 1 minuto. A minha intenção era manter a mente ativa propositalmente durante 30 segundos, e depois acalmá-la o mais rápido possível durante o restante do tempo.

Como você pode notar, demorei apenas 2 segundos para conseguir essa mudança (2 segundos no início do exercício + 2 segundos de transição = 4 segundos de mente neutra).

Hoje eu consigo ter esse tipo de controle mental que afeta diretamente o equilíbrio das minhas emoções, porque eu descobri a fórmula para tal.

Infelizmente, já ouvi da boca de alguns professores de meditação de que tal feito não seria possível...

Mas acontece que isso reflete apenas uma opinião pessoal de tais professores que acreditam estar ensinando meditação.

Não é possível para quem NÃO SABE O CAMINHO.

Talvez, você já deva ter escutado que é preciso ficar 8, 10 ou 15 minutos diariamente fazendo algum exercício de meditação para colher seus benefícios.

E talvez, sua mente acredite que isso deva ser muito CHATO e que nunca conseguiria ter esse tipo de disciplina.

Agora deixe-me te contar um segredo...eu não faço nenhum exercício de meditação por 8, 10 ou 15 minutos consecutivos. Nem mesmo 5 minutos direto!!! E mesmo assim tenho o controle mental e emocional que você pode ver representado pelo gráfico acima.

Se eu quisesse, eu poderia ficar por todo esse tempo fazendo tais exercícios, porém hoje eu sei que NÃO É NECESSÁRIO para alcançar os benefícios da meditação.

Ainda hoje, encontro pessoas vendendo e-books e cursos de meditação onde se incentiva a prática de exercícios de meditação com duração de 8 à 20 minutos diariamente para obter resultados. E mesmo assim, muitas pessoas não conseguem.

Tais pessoas estão apenas replicando crenças limitantes sobre meditação que impedem muitas pessoas de alcançarem o verdadeiro contato com sua essência.

É por isso que eu criei o Como Meditar Experience, onde eu conduzo você a desenvolver esta habilidade sem precisar ficar longos minutos sentado numa posição monótona e desconfortável.

Ele é fruto dos meus estudos, formações, práticas e experiências em diversas linhas do desenvolvimento pessoal como programação neurolinguística, hipnose, constelações familiares, renascimento, terapia transpessoal e tantra, alinhados à quase 20 anos de prática do Aikido que é uma arte marcial que integra mente e corpo.

E por que estou te dizendo tudo isso?

Porque hoje estou abrindo novamente as inscrições do Como Meditar Experience pelo investimento promocional de 12 parcelas de R$97,14 ou R$997 à vista.

Essa é sua chance de se inscrever neste treinamento que vai lhe ensinar como lidar com sua mente, seu corpo e suas emoções de forma saudável.

Imagine como seriam as suas relações afetivas ao desenvolver este tipo de controle mental e emocional.

Imagine como seria sua vida financeira se você não fosse mais influenciada pelo medo e pela falta de clareza mental.

Imagina como seria a profunda sensação de paz interior se você confiasse mais em você e na vida?

A base para o sucesso na sua vida está em como você lida com sua mente e suas emoções.

E hoje eu dedico minha vida a ensinar pessoas como fazer isso da forma mais eficiente possível.

As inscrições com esse investimento promocional se encerrarão nesta sexta-feira.

Caso sinta que esse é o seu momento de dar o próximo passo e vir comigo, clique no link abaixo e faça sua inscrição agora mesmo:

>>>QUERO DAR O PRÓXIMO PASSO<<<

Um Abraço,

Saulo Fong